> Home > Catálogo<<Voltar
Mudar o tamanho da letra    
lunaem_estanahoradedormir_md

Luna em... Está na hora de dormir
Autor: 
Edição: 1ª Edição
Formato: Impresso
Faixa etária: A partir de 04 anos
Trabalho interdisciplinar: 1º Ano (Alfabetização), Ciências, Português
Indicação: 1º Ano (EF1), Alfabetização (EI)
Área: Ficção
Assunto: Rotina antes de dormir
Temas contemporâneos: Cuidados Pessoais, Ciências
Dimensões do produto: 23,00 x 23,00 x 0,40
Número de páginas: 24
ISBN: 9788516108205
Preço sugerido: R$ 26,00
Imagem em alta resolução
Release
Envie por e-mail
Imprimir
Sobre a obra

Você conhece a Luna? Ela é uma menina de 6 anos apaixonada por uma coisa... CIÊNCIAS! Se você gosta de vê-la na televisão, agora vai poder acompanhar também nos livros as aventuras que ela, Júpiter e Cláudio, seu furão de estimação, vivem.


 

Sobre o autor
Celia Catunda
Celia Catunda sempre gostou de desenhar e de inventar histórias. Quando chegou a hora de decidir qual profissão seguir, ela encontrou no desenho animado a escolha ideal: criar histórias e desenhar personagens para todas as crianças assistirem!

Formada em Comunicação Social, Rádio & TV pela ECA-USP, criou, em 1989, com Kiko Mistrorigo, a TV PinGuim, visando desenvolver conteúdos de qualidade para TV, cinema e posteriormente, Internet. É diretora de arte e designer dos personagens Peixonauta, Marina, Zico, Kika, Luna, Júpiter, Cláudio, entre outros. Criou e dirige a série O show da Luna!, vendida para mais de 70 países.
Kiko Mistrorigo
Kiko Mistrorigo adorava inventar histórias, principalmente para os seus filhos: Tomas e Camila. Quando era pequeno, gostava muito de brincar de fazer filmes com dublagens e trilha sonora. É muito feliz porque, com o seu trabalho, continua a inventar histórias para crianças.

É formado em Arquitetura pela FAU-USP e, em 1989, criou a TV PinGuim com Celia Catunda, com quem dirige as séries de animação Peixonauta e O show da Luna!
Datas comemorativas
26 de julho - Dia dos avós
Você pode se interessar por
 
© Editora Moderna 2013. Todos os direitos reservados.